Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agentes da Guarda Civil Municipal recebem moção de aplausos

por Imprensa publicado 18/06/2024 22h38, última modificação 18/06/2024 22h38
Os agentes da guarda civil municipal foram homenageados com a moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados e desenvolvidos no Município de Areal.
Agentes da Guarda Civil Municipal recebem moção de aplausos

Neide Pereira, Daniel de Souza e Fabrício Marinho receberam a moção em homenagem ao excelente trabalho exercido em suas respectivas funções e pelo zelo com a população arealense.

Aprovada por unanimidade através da indicação do Gabinete dos Vereadores Itamar da Ambulância e Marcelo Pipa a honrosa moção de aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.