Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Areal anuncia concurso público

por Imprensa publicado 22/06/2024 09h45, última modificação 22/06/2024 09h44
A Câmara Municipal de Areal torna público a abertura de inscrições de concurso público para o provimento de cargo efetivo do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Areal.

Concurso Público - 2024

Câmara Municipal de Areal anuncia concurso público

Há 12 vagas e preenchimento imediato e ainda abertura de cadastro de reservas para vagas que serão abertas durante o prazo de validade do certame.

As vagas abertas e reservadas são as seguintes: Auxiliar de serviços gerais, copeiro, agente legislativo, assessor de comunicação, assistente legislativo, motorista, operador de áudio e vídeo, recepcionista, secretário geral das sessões, secretário geral da mesa, técnico de informática, técnico em contabilidade, tesoureiro e procurador.

As inscrições acontecem do dia 19 de junho a 04 de julho de 2024. Para mais informações, acesse o edital através do link: