Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CEO da empresa NOVA A3 recebe Presidente e Vice-presidente da Câmara de Areal

por Imprensa publicado 15/05/2024 14h44, última modificação 15/05/2024 14h44
O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, acompanhado de seu Vice-presidente, Marquinhos da Saúde, realizaram na última sexta-feira (10/05) uma visita institucional na indústria NOVA A3.
CEO da empresa NOVA A3 recebe Presidente e Vice-presidente da Câmara de Areal

Os Vereadores foram recebidos pelo novo CEO da empresa, Sr. Marcos Aurélio. Na oportunidade os presentes dialogaram sobre os próximos passos e projetos da empresa e destacaram a importância economia e empresarial para o Município.

“ A NOVA A3 desde 2009 contribui para o crescimento de Areal com emprego e renda. Estamos sempre à disposição de empresas que queiram somar e contribuir com nossa cidade.” frisou o Presidente Márcio Lima.

A Câmara Municipal de Areal através Decreto Legislativo nº 206/2024 homenageará o saudoso Sr. Gladstone Santos Júnior, sócio, diretor e fundador da empresa NOVA A3, com a nomenclatura "Prêmio Destaque Empresarial Gladstone Santos Júnior", pelos relevantes serviços prestados ao Município.

A empresa com mais de 20 anos no mercado, é referência no fornecimento de luvas, bulas e embalagens flexíveis.