Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Equipe da Sala do Empreendedor é homenageada na Câmara de Areal

Equipe da Sala do Empreendedor é homenageada na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 22/06/2024 09h32, última modificação 22/06/2024 09h32
A equipe da sala do empreendedor, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu na 30ª sessão ordinária de 2024, a moção de aplausos em homenagem por todo serviço prestado ao Município de Areal.
Equipe da Sala do Empreendedor é homenageada na Câmara de Areal

Destaque em sua área de atuação, a sala do empreendedor desempenha um papel fundamental de consultoria, suporte e apoio ao pequeno e médio empreendedor.

A equipe foi homenageada com a moção de aplausos por todo desempenho, dedicação e responsabilidade para um trabalho de excelência e de grande relevância para o Município.

Aprovada por unanimidade através da indicação do Gabinete dos Vereadores Dedeu Silva e Luís da Papelaria, a honrosa moção de aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.