Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vice-prefeito Laerte Calil de Freitas é homenageado na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 22/06/2024 09h37, última modificação 22/06/2024 09h37
O Vice-prefeito do Município de Areal, Laerte Calil de Freitas, recebeu na 30ª sessão ordinária de 2024, a moção de aplausos em homenagem por todo serviço prestado ao Município de Areal.
Vice-prefeito Laerte Calil de Freitas é homenageado na Câmara de Areal

Laerte atuou nas funções de Secretário de Fazenda, Vereador, Prefeito e atualmente Vice-prefeito, exercendo um excelente trabalho, demonstrando sempre seu carinho, comprometimento e dedicação com a cidade de Areal.

Aprovada por unanimidade através da indicação do Gabinete do Vice-presidente, Vereador Marquinho da Saúde, a honrosa moção de aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.

Concurso 2024

Concurso2024